terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deus fez de nós amigos

Quero agradecer por voces existirem em minha vida por fazerem meu 2010 inesquecivel amigos que levarei em meu coração para sempre por mais que a distancia apareça terei uma historia diferente para contar de cada um colocamos terror naquela escola e podepá que em 2011 estaremos mais unidos que nunca, aqueles amigos da rotina da cola da angustia antes das provas alguns amigos desde infância e amigos da farra.
Uns eu nem considero mais como amigos e sim como IRMÃOS , conselhos palavras amigas de grande significado por mais pequenas que sejam como um simples eu amo voces
Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão. O que importa de verdade é que nada será esquecido. 9°A ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário